domingo, 2 de agosto de 2015

O que esperar de Esquadrão Suicida

Oioi gente!
Vim aqui hoje pra inovar no Blog. Vou falar sobre filmes que ainda não lançaram, comentar sobre o casting e trailer e depois fazer a resenha do mesmo.E, para começar, vou falar de um filme que eu estou bastante esperançoso

Um pouco sobre o filme

.
Esquadrão Suicida é um grupo de vilões(e vilãs) da DC Comics criado por Amanda Waller. Esse vilões são criminosos que cometeram barbaridades e estão presos no Asilo Arkham com penas bem longas pela gravidade de seus crimes. A Senhorita Waller os convence a executarem missões suicidas em troca da redução de suas penas. O filme será lançado oficialmente em 5 de Agosto 2016.

Casting e caracterização dos personagens

O elenco do filme teremos Jared Leto(Coringa), Will Smith(Pistoleiro), Margot Robbie(Arlequina), Cara Delevigne(Magia), Jai Courtney(Capitão Bumerangue), Joel Kinnaman(Rick Flagg), Adewale Akinnuoye-Agbaje(Crocodilo), Viola Davis(Amanda Waller), a participação de Ben Affleck(Batman) dentre outros.



Vamos falar do visual do Palhaço do Crime.


Esse novo Coringa não me agradou nem um pouco. Amo o ator e tals mas essa caracterização foi bosta. Eu esperava uma pessoa com sobrancelhas, cabelos menos "WoW!", uma pele mais maquiada, um corpo menos tatuado e maior. Só temos que esperar a atuação dele pra ver se salva né, porque se for que nem a caracterização, estamos na merda





Harley Quinn/ Alerquina


A Arlequina nem se fala né?!
Ainda não tive a prova do talento da Margot Robbie, mas espero que seja boa. Na minha mente, a Arlequina usava uma touca de Bobo-da-corte preta e vermelha, um colant preto e vermelho e iria usar o martelo dela. No trailer eu gostei dela sendo retardada, pendurada na jaula, louca do jeito que é e tals, mas acho que ela ainda vai nos surpreender. É só esperar mesmo.














Pistoleiro









Pra mim a melhor caracterização do elenco até agora. Tanto o ator quanto a roupa foram ótimas. Só isso.














Capitão Bumerangue


A escolha do ator foi boa mas a roupa deixou a desejar. eu pensei que ele iria usar os bumerangues, o lenço branco em volta do pescoço, mas tá legal.











Magia



Sério isso gente?!
Gosto muito da Cara, mas essa roupinha de Samara não desceu colega.
Ela está parecendo que levantou da cova, tomou chuva no meio do caminho e foi lutar. Conseguiram transformar uma personagem fodona num zombie de The Walking Dead.











Rick Flagg


Não tenho muito o que falar. Nosso Robocop ficou bem legal de Rick Flagg. Tanto a escolha do ator quanto a do uniforme foram boas.






















Crocodilo


Boa escolha também. A equipe de maquiagem está de parabéns. Gosto muito da atuação do Adewale e acho que ele vai ser surpreendente como o Crocodilo.
















Amanda Waller


Boa escolha. Pensei que ela ia ser mais gorda, mas foi uma boa escolha. A Viola foi muito boa em Vidas cruzadas e acho que ela vai arrasar no papel.












Bom pessoal, esse foi o primeiro de muitos "O que esperar". Deixa aqui nos comentários sugestões de filmes ou séries para o "O que esperar".  


Até mais pessoal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário