quarta-feira, 5 de agosto de 2015

O que esperar de Deadpool?

Oi oi gente!

Continuando com a série "o que esperar?", vou falar de.... MARVEL!
Deadpool, como você deve saber, é um mercenário de alter ego Wade Wilson que discobre um câncer. Ao pricurar ajuda, Wade recebe a proposta de se tornar um cara mais "evoluído", em troca da cura de seu câncer.


Deadpool, como sabem, é um sádico e irônico espadachim treinado em lutas corpo-a-corpo, tem uma ótima mira, reflexo e agilidades sobre-humanos e um arsenal de piadas infames. Wade é conhecido em outro filme (X-men Origins: Wolverine) por ser o "cara das espadas tagarelas" do grupo tático especial do General Striker.

Pelo que li na sinopse, ele vai atrás do cara que transformou ele numa arma. Será que esse tal "cara" é o Willian Striker?



No trailer nós vemos um pouco da transformação do Wade em Deadpool e percebemos o quão foda ele é em ação. Ainda vemos que contaremos com participações especiais no filme, como Colossus e Copycat.

Agora eis a pergunta: Será que vai ter a participação de Logan nesse filme? Já que Wade foi apresentado antes, será que vai passar tempo até chegar nessa época? Se em X-men Origins foi Willian Striker que o modificou, será o mesmo que o fará no novo filme?
Essas perguntas só serão respondidas em Fevereiro de 2016. Até lá, ficarei ansioso esperando o filme.


Poster oficial do filme
Até a próxima pessoal!!

Curta nossa página no Facebook: Ávidos Leitores

Nenhum comentário:

Postar um comentário