terça-feira, 12 de maio de 2015

Calendário de postagens do Blog

Oi pessoal !!!
Hoje eu vim divulgar o calendário de postagens do Blog. Ai voce me pergunta: Joao, o que é o calendário de postagens?
O calendário de postagens é a publicacao ao publico de quando terao novos post aqui n blog, para facilitar meu trabalho e manter voces como seguidores do blog, né?

Toda Sexta terá resenha de série- Exemplo: Nessa sexta eu farei resenha e comentário de The Flash;
Todo Sábado terá resenha de Filmes- Exemplo: Nesse Sábado eu farei resenha de O destino de Júpiter;
Todo Domingo terá resenha de livro(quando tiver livro pra resenha) e resenha de outro filme(quando nao tiver livro pra resenha);

Espero que gostem desse novo calendário. Se tiverem alguma dica ou estiver querendo trabalhar comigo, me chame no Facebook por AQUI.


BEIJOS E ATÉ MAIS !!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário