segunda-feira, 13 de abril de 2015

Resenha do livro Serendipidade - Igor Patzlaff Macêdo

Olá pessoas!!!
Hoje vim falar sobre o livro de um amigo meu, que se você quiser adicionar no face é só mandar uma solicitação de amizade para Igor Patzlaff Macêdo e mandar mensagem falando que leu resenha aqui no blog.

Bem, esse livro é um romance gay que tem como personagem principal o Marco, que é um rapaz de Brasilia que tem que mudar de repente para Gramado, no Sul, por que seu pai foi transferido. Sua situação em relação a amigos era reduzida a um: Davina. Davina era sua melhor(e única) amiga, que era sua confidente e praticamente irmã.
Ele, ao se mudar, tem certo receio sobre fazer amizades, já experiente em quesito antissocial. Porém, tem uma surpresa ao perceber que todos são amigáveis e querem ser amigos, e tudo mais. De primeira mão fica amigo de Naya, uma menina que ele descreve como muito parecida com Davina em relação a bondade. Alem de Naya, conhece também Kaleb, um jovem de cabelos longos e se veste de preto.
A história corre, se você quiser saber o resto da história, crie uma conta no Wattpad e leia(hahahahahahahahaha, sou mau).

Esse é  segundo livro com essa temática que leio. Porém, não se engane. Na minha opinião é melhor que alguns livros de Nicholas Sparks, pois quebra todos os "clichês"dos romances clássicos. É uma leitura super fácil e bastante envolvente. A forma de escrita é tão boa que você consegue sentir o que o Marco sente, criando uma certa intimidade com o personagem.

Enfim, esse livro tem o meu Joinha .......

EU RECOMENDO !!!!!!!!!!

Obrigado e ate mais !!!!

Um comentário:

  1. Já leram essa resenha do meu Conto que irá sair ainda esse ano amores?

    ResponderExcluir