sábado, 14 de fevereiro de 2015

Comentário sobre Personagens- #1 Snape (Harry Potter)

Olá galera!

Resolvi falar um pouco de alguns personagens de livros famoso. Como adoro o Snape, resolvi falar dele primeiro.

Todos sabem que o Snape foi um professor de Harry na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Mas muitos (por incrível que pareça) não entendem o motivo de ele odiar tanto o Harry.

Há muito tempo, quando Snape era um garoto de 11 anos, ele conheceu uma jovem bruxa da mesma idade, chamada Lilian. Ouve a famosa paixão à primeira vista e desde então Snape não consegue tirar Lilian da cabeça. Ao ver Harry, um grande sentimento invade ele pois, ao cruzarem os olhares, Snape percebe a presença de Lilian dentro de Harry, o que o fez repugnar Harry para não ter que, a todo momento, lembrar-se de Lilian.

O porque de Snape ter se tornado um comensal ?

Dumbledore uma vez diz que o implantou perto de Voldemort para servir de espião para o Ministério da Magia. Porém, alguns(assim como eu) acreditam que a verdadeira razão de Snape ter ido para as trevas foi a busca de vingança, já que foi o Tio Vold que assassinou Lilian(e Thiago também mas Sanpe não gostava dele, então...). Acho que essa foi uma das razões pela qual Vold matou ele.

Snape conquistador ?

Algumas pessoas dizem que a Prof. McGonagall era apaixonada por Snape. Porém outros acreditam que ela na verdade amava Dumbledore, mas como sabemos, ele gostava da mesma fruta que ela. Essa também poderia ser uma das razões pela qual Dumbledore tinha tanto carinho por ela.
A outra hipótese, e a mais plausível, é que, na verdade, era a Bella que amava o Snape. Se você para para analisar, acho que até a mãe do Draco gostava dele.



Se você Gostou deste post, me divulguem.
Siga nossa página no Facebook.
Siga nossa Ig no Intagram: avidos_leitores.

Até a próxima :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário