quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Resenha do livro Harry Potter e a pedra filosofal- J. K. Rowling

Harry Potter
Você com certeza já ouviu esse nome ou na SBT ou ou em algum outro lugar. Considerada a melhor história dos tempos modernos, a série de livros (e filmes), Harry Potter detem um grande número de fãs por todo o globo.
Como fã, vi- me quase que obrigado a postar uma resenha desta grande produção literária.
Harry era apenas um bebê quando seus pais morreram tragicamente. Sem mais nenhum parente amigável, ele foi morar na casa de seus tios: Petúnia e Walter, um casal totalmente normal que tinha medo de que alguém descobrisse a verdadeira linhagem de Harry(bruxo).
Quando Harry completou 11 anos descobriu quem era e foi estudar na Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria. Lá, ele descobriu que era famoso por seu passado e descobriu quem matou seus pais; ganhou varios amigos, que eram legais com ele(diferente do seu primo Duda, que fazia questã de usar Harry como saco de pancadas) .
Dentre esses amigos, Rony e Hermione se destacavam, pois eram os que mais conviviam com ele(até lutaram com um trasgo).Enfim, se quiser saber mais, arranje um amigo que empreste o livro pra você ou compre ou baixa na internet.

EU RECOMENDO!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário